Notícias



07/02/2018
FLAMENGO LANÇA CAMISA COM MATERIAL RECICLADO DO OCEANO


O Flamengo está na onda dos gigantes europeus e ganhou um uniforme pré-treino feito com lixo reciclado, interceptado de praias e comunidades costeiras antes de chegar aos oceanos. O Mengão é o primeiro clube brasileiro a receber a novidade.


Na Europa, apenas as principais equipe da marca receberam pré-jogo produzidas dessa parceria: Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester United e Juventus. A ‘Parley for the Oceans‘ tem como premissa conscientizar as pessoas sobre a poluição dos oceanos, transformando ameaças à natureza em produtos de alta performance.


O modelo lançado pelo Flamengo traz uma reinterpretação ousada das clássicas listras vermelhas e pretas do clube. As mangas e os ombros são pretos e trazem camadas internas que criam um visual sobreposto. As três listras que percorrem são vermelhas. A parte de trás da camisa é totalmente preta.


O lançamento chega na loja oficial da Adidas por R$229,99 na versão adulto e R$ 199,99 na versão infantil. A peça já está disponível no e-commerce da marca.



Fonte:Coluna do Flamengo




(16) 3406-6864 - (16) 99266-9858

ecolixo@ecolixo.com.br

Rua Joaquim Correia Junior, 4950

Distrito Industrial Franca - SP

GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS


CLASSE I (Perigosos) - CLASSE II (Não Inertes)

SAIBA CONTRATAR