Notícias



10/112017
MP DEFLAGRA MEGAOPERAÇÃO E PRENDE FUNCIONÁRIOS DA SELETA


Uma megaoperação conjunta do Ministério Público de Minas Gerais e São Paulo, com o apoio da Polícia Militar, mobilizou a região nesta quinta-feira, 9. Quinze mandados de prisão foram cumpridos em investigação contra a corrupção e fraudes em serviços de coleta urbana. Entre os presos, estão funcionários da Seleta, empresa responsável pela coleta em Franca.


Informações preliminares do Ministério Público dão conta de que, logo nas primeiras horas de hoje, 44 mandados de busca e apreensão foram cumpridos e houve ainda onze conduções coercitivas. Além disso, 15 mandados de prisão pelas regiões de Passos (MG), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP) e Franca foram cumpridos.


Em Patrocínio Paulista, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) prendeu o engenheiro Mateus Dutra Munhoz, um dos principais funcionários da Seleta de Franca, e o outro colaborador Cláudio Isalino, preso em Batatais. Os dois foram conduzidos ao 3° Distrito Polícia de Franca e, depois, à Cadeia Pública do Jardim Guanabara.


Além disso, também foi preso em Ribeirão Preto o dono da Seleta, Jorge Saquy Neto. Ainda não há informações sobre o período em que as fraudes teriam sido cometidas nem os valores.



Fonte: gcn.net.br




(16) 3406-6864 - (16) 99266-9858

ecolixo@ecolixo.com.br

Rua Joaquim Correia Junior, 4950

Distrito Industrial Franca - SP

GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS


CLASSE I (Perigosos) - CLASSE II (Não Inertes)

SAIBA CONTRATAR